A atualização estilística é percebida como uma evolução que fortalece a identidade do modelo e ressalta seus aspectos positivos, colocando-o em uma posição ainda mais destacada em um mercado altamente competitivo.
O cliente disse o que queria, a Fiat fez. O novo Fiat Palio chega ao mercado em cinco versões – que incluem duas carrocerias, três diferentes motores com tecnologia Flex e dois níveis de acabamento. São elas: ELX 1.0 2 e 4 portas; ELX 1.4 4 portas; e duas versões esportivas, 1.8R 4 portas e 1.8R 2 portas, esta última a grande novidade da gama. Todas trazendo mais equipamentos de série, com novos itens como, por exemplo, faróis de neblina, brake-light, volante com regulagem de altura, porta-óculos e rodas e pneus maiores.
A agilidade da montadora em responder às exigências do mercado é um dos motivos para o sucesso do Fiat Palio. Desde 1996, ano de seu lançamento, foram produzidos mais de dois milhões de unidades do hatchback em cinco países – quando se trata da família Palio (Fiat Siena, Fiat Palio Weekend, Fiat Strada), o total ultrapassa os 3,5 milhões de unidades fabricadas.
O Fiat Palio sempre apresentou um ótimo desempenho nos segmentos A e B. Em 2006, sua participação no mercado foi a melhor dos últimos cinco anos. Foram vendidas 162 mil unidades do modelo – significando mais de 13 mil veículos por mês. Esse resultado representa um volume de vendas 30% superior ao total de 2005. Só para comparar o mercado de automóveis em 2006 cresceu 13%.
Esse sucesso não é por acaso. Inovação constante, ousadia, introdução de novos conceitos, tecnologia e preço mais atraente: ao escolher um Fiat Palio, o cliente vê tudo isso.
Fonte:www.fiat.com.br