A coleção deste ano foi desenvolvida pelo renomado estilista francês Christian Lacroix e terá o “Tea Time” (hora do chá) como tema. Misturando o glamour da tradicional Hora do Chá e o mundo contemporâneo, o estilista trará uma coleção “clássico-moderna”. O Lounge da grife contará com uma decoração vitoriana com elementos lúdicos.
O C4 Pallas e o novo Xsara Picasso estarão presentes fazendo o transporte das celebridades, convidados VIP e jornalistas integrando o conforto, tecnologia e sofisticação comuns à marca e grife. Os carros estarão personalizados para o evento e canecas Citroën/Lilica Ripilica serão distribuídas no Lounge.
Segundo Raquel Pina, gerente de Promoção e Trade Marketing da Citroën do Brasil, “participar do Fashion Rio possibilita a Citroën reforçar sua imagem de empresa preocupada com as gerações futuras. Além disso, associa a marca ao conceito de requinte e sofisticação da Lilica Ripilica, sucesso de vendas e sonho de consumo do público infantil”.